Um milionário engravidou a amante, dando a ela uma lição que nunca mais vai esquecer

O que você seria capaz de fazer por amor? Essa é uma pergunta complicada, principalmente por envolver um sentimento tão complexo como o amor. Infelizmente, alguns relacionamentos acabam envolvendo sentimentos perversos, como o interesse.

No entanto, sabe-se que o amor não tem dinheiro nem classe social, mas existem alguns limites para que o relacionamento não se torne problemático. Hoje te contaremos a história de uma mulher que tentou se vingar de seu amante, mas acabou se dando mal.

Marcos era um homem bem sucedido, rico e muito bem casado. Infelizmente, essa parte não o impediu de iniciar uma relação adultera, com uma moça jovem chamada Sandra, que havia conhecido há pouco tempo. 

O homem ficou profundamente arrependido de ter traído a sua esposa, e tentou se desvincular de Sandra, mas ela estava inconformada com a situação. Esperando tirar proveito do milionário, resolveu expor suas conversas na internet.

Sandra ameaçou o homem com mensagens de todas as formas que pode, perguntando todos os dias se Marcos já havia revelado a relação para a sua esposa. Marcos disse que tinha uma surpresa e mandou fotos com todas as roupas de Sandra na rua, além de ter cancelado seus cartões de crédito e ter parado de pagar sua faculdade.

A mulher, tentando jogar a última carta, revelou que estava grávida, mas Marcos não se abalou. Disse que sua esposa sabia de tudo e que, apesar de ter sido infiel, ela o perdoou e ele percebeu que amava-a mais do que tudo no mundo. 

Por fim, Marcos disse que nunca poderia ser pai, pois era infértil. Seu primo, que também havia tido uma relação com Sandra, não era bem sucedido, mas certamente seria um bom pai.

O que você achou desta história? Comenta aqui embaixo! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brother Pyong explica o motivo de sempre utilizar a mesma roupa todos os dias

Luto: The Voice Kids tem choro e desespero com perda anunciada no programa